Fim de ano e fotos da bebê Lara

Fim de ano e fotos da bebê Lara

Já tinha desistido de postar mais este ano. Falta de ânimo e o cansaço usual dessa época minaram minha vontade de colocar algo especial para as festas de final de ano por aqui. E a verdade é que esse não foi um ano fácil. Os altos e baixos pareceram passar pela vida numa velocidade rápida demais para se assimilar e continuar a seguir, apesar de que, mesmo assim, seguimos. Mas esses últimos dias parecem se arrastar como nunca. Quero acreditar que términos de ciclo são invariavelmente difíceis.

lara

Não posso me queixar, muitas coisas boas, como a casinha nova, e a vida bucólica estão cada dia mais perto de nossa realidade. Meu trabalho com fotografia tem me preenchido cada dia mais. Ontem, aqui na Argentina, passei a tarde tirando fotos de Lara, filha do sobrinho de meu marido. Em seu primeiro ano de vida, tudo vira surpresa, tudo é novo, tudo é fresco. Me deu inveja da vida despreocupada, inocente e infantil dos bebês que ainda têm sua longa jornada pela frente. 

Que pelas próximas semanas eu possa descansar, recarregar as boas energias e as esperanças. Que em 2018 a gente possa se surpreender mais, e viver a vida com mais leveza. Como Lara, rodeada pela sua família, com muito amor, nessas fotos.

lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara
lara